terça-feira, 20 de julho de 2010

L.P. C. "Tarefa-2 Assemblage "

Ao apreciar os registros sobre o movimento “Dada” e varias vídeos, sobre muitas experiências artísticas de: “Dan Flavin, Cildo Meireles, Ann Hamilton, Olafur Eliassonl, Dan Graham, Gary Hill, Mira Schendel e Der Lauf Der Dinge Faster.flv”, passei a compreender melhor a atividade desta semana, então iniciei minha atividade 2.
Para começo de conversa comecei a pesquisar em minha própria residência algo que pudesse transforma, longo tive a idéia em usa alguns pedaços de espelhos que guardei para decora com biscuit, lembrei que eu tinha em meu baú de ferramentas alguns cacos de vidro da porta da agencia do banco do Brasil de minha cidade, pois esse ano de 2010, a agencia do banco do Brasil sofreu um assalto e a primeira coisa que os assaltantes fizeram foi quebrar a porta do banco, depois de tudo resolvido fui ao local e fiquei apaixonada com os cacos na chão, então pedi do gerente alguns cacos para confeccionar um artesanato, mais o tempo passou e ainda não tinha sido possível confeccionar nada, além dos cacos de vidros, usei prego, martelo, tabua, compensado, pistola, cola-quente e dois suporte de por ovos de papelão. Comecei a fazer minha atividade, então preguei o pedaço do compensado no fundo da tabua com um buraco redondo no meio, depois colei com cola-quente as cartelas de por ovos na tabua.Dei continuidade em meu trabalho com a montagem dos pedaços de espelhos e a colagem, dos vidros quebrados.
Esse trabalho ficou bem interessante, principalmente a noite, a luz com seu brilho ilumina o trabalho por inteiro, ficar um show.



Nenhum comentário: