domingo, 25 de julho de 2010

Instalação

Para fazer minha tarefa 4, novamente estudei os textos e os vídeos sobre as artes contemporâneas e mais uma vez fui despertada pelos mesmos a realizar vários trabalhos que ajudaram-me a relaxa um pouco, foi ótimo, me senti mais leve.
Decide fazer meu trabalho no contorno Beira Rio, porém no dia estava muito quente, então decide expor novamente meus trabalhos na praça “Três Poderes”, no mesmo local que fiz o trabalho da semana 3, Foi muito bom, não sei ser alcancei os objetivos, porém, desenvolvi o que estava ao meu alcance.
Para começo de conversa falarei de minha primeira idéia, uma escultura feita com garrafa pet e fio, foi ótimo, gostei pena que eu não tinha mais fios para confeccionar uma maior. Intitulei essa escultura de pet e fio com o seguinte nome: Petunir. O nome Petunir é a ligação dos dois nomes “Pet” e “Unir”.
Um de meus objetivos com essa escultura é conscientizar as pessoas, principalmente as crianças e os jovens a preservarem o meio ambiente, pois acredito que com a “reciclagem de sucatas” faremos muitos benefícios em prol de nosso planeta. Usei vários materiais, pois confeccionei várias peças, na outra peça abaixo usei latas de refrigerantes, cerveja, fio é tijolo.
Confeccionei outra peça linda com bolas de isopor, arame, tijolo, argila, tintas e serragem de madeiras. O titulo desta produção é “Bola no Ar Bola na Rede”, em homenagem a nossa vitória em 2010.
Portanto, mais umas vez as pessoas gostaram de meu trabalho, dos que escolhi para fazer minha tarefa e dos outros que ainda não fiz nenhum comentário sobre eles e o quanto foi ótimo produzir os mesmos e expor para o público.

Não tive tanto sucesso no desenvolvimento desta tarefa, pois acredito não ter alcançado os objetivos em relação a linguagem instalação.










Nenhum comentário: